QUEM SOMOS

O Plantão Sorriso é uma organização cultural criada em 1996, em Londrina (PR), com o objetivo de levar a arte da palhaçaria às crianças internadas em hospitais, proporcionando a elas momentos de descontração, risos e brincadeiras. Para isso, conta com um elenco formado por palhaças e palhaços profissionais, treinados e capacitados para atuar no ambiente hospitalar.
As visitas às crianças internadas são realizadas semanalmente e sempre feitas por dois artistas. A diversão contagia não só as crianças hospitalizadas, mas também os familiares e toda a equipe de saúde, comprovando que a união entre a arte e a ciência é uma importante aliada no tratamento dos pacientes.

NOSSO TRABALHO

— Visita aos Hospitais

O Plantão Sorriso atende cinco hospitais em Londrina. As visitas são realizadas semanalmente, feitas por uma dupla de artistas em horários fixos e pré-agendados com os hospitais conveniados. Clique em “SAIBA MAIS” para ver quais são.

— Cursos

O Plantão Sorriso oferece cursos destinados a artistas e corporações. Clique aqui para ver todos os nossos cursos.

— Empresas

O elenco do Plantão Sorriso está qualificado para atender empresas e eventos, desenvolvendo ações alegres e customizadas, estrategicamente pensadas, caso a caso.

— Espetáculos

Desde o início de sua trajetória, o Plantão Sorriso sempre montou espetáculos teatrais, levando alegria a milhares de pessoas, com apresentações em palcos ao ar livre, teatros, escolas, empresas e instituições.

— Balanço mas não cai

Espetáculo cênico-musical apresentado pelo elenco no final do ano, com banda ao vivo, o Balanço Mas Não Cai sempre atrai centenas de pessoas.

— Bailinho do Plantão

O Bailinho do Plantão, espetáculo musical com pitadas de alegria e bom humor, faz parte da programação oficial do carnaval londrinense e encanta o público em ruas, praças, teatros, distritos rurais, shoppings e até hospitais.

APOIE O PLANTÃO SORRISO

Vira Plantão - Fazendo o Plantão que Virá!

O Plantão Sorriso foi fundado em 1996. Atualmente visita cinco hospitais, tem 9 artistas no

elenco, além de uma equipe administrativa e acompanhamento psicológico. Desde sua fundação atingiu a marca de 570 mil atendimentos, leito a leito! Criança a criança, em enfermarias, UTIs e prontos-socorros!

Nossa missão é plantar sorrisos e, agora, você pode ser um apoiador desse projeto!

Vira Plantão - Fazendo o Plantão que Virá!

O Plantão Sorriso foi fundado em 1996. Atualmente visita cinco hospitais, tem 9 artistas no elenco, além de uma equipe administrativa e acompanhamento psicológico. Desde sua fundação atingiu a marca de 570 mil atendimentos, leito a leito! Criança a criança, em enfermarias, UTIs e prontos socorros!
Nossa missão é plantar sorrisos e, agora, você pode ser um apoiador desse projeto!

PATRoCÍNIO

APOIO

REALIZAção